terça-feira, 14 de julho de 2009

Sing me something new

Desejo. Eu desejei, ou melhor, implorei, para que algum dia eu pudesse vivenciar algum romance tão intenso quanto o da novela mexicana que passa as 20 h em algum canal pago. Se eu puder, gostaria de retirar o meu desejo. É demais fazer dois desejos no mesmo século? Porque se for, eu acho que pedi demais. Considerando que o segundo desejo foi o que eu realmente queria. Mas no geral, sou muito egoísta! Ambos desejos foram para o meu bem. Enquanto eu poderia estar desejando coisas mais produtivas... Mamãe falou pra eu deixar de ser emo, ai ai. Preciso saber como termina o Amanhecer. Estou com uma preguiça enorme de terminar de ler. Desejo saber como termina o Amanhecer. Ah! Eu sou mesmo muito egoísta. Minha própria música - na qual contém uma inspiração sobre meu sol* - só tem pronomes possessivos. Falando em inspiração... De onde vem a inspiração dos cantores mais talentosos? Lady Gaga provavelmente compõe uma música em cada festa que vai, mas eu falo de Oasis, Duffy, Coldplay e derivados. Um amor, claro. Ou um grande acontecimento, uma grande história. Uma grande mentira. Mas em geral são paixões escondidas, paixões correspondidas (ou não). Deixando claro que ri muito com todas a letras de amor brasileiras. ' Vem que tem ' e ' Vem quicando ' são uma excessão na minha lista de músicas-boas-para-inspiração. Como não tenho Doritos pra oferecer, queria compartilhar com vocês minha opinião sobre algo completamente fora do assunto. Eu gosto do imprevisível. (Ah qual é, eu falei que era fora do assunto! Para quem quer reclamar sobre a troca radical de meus assuntos em textos comuns, ligue para *insira aqui um número*) Eu gosto bastante mesmo. Isso faz de mim uma pessoa exigente. (e chata...) Não, eu não perco meu tempo analisando as pessoas e pensando qual seria a reação das mesmas para qualquer que for minha ação. Mas eu tenho uma pequena fração de segundo para pensar nas possibilidades. Se eu for boa o suficiente para conquistar alguém com o meu humor imprevisível, posso ser boa para tocar piano, cantar, assoviar e tocar flauta (ao mesmo tempo). Agora, se meu sol* foi bom o suficiente para me conquistar, aposto que ninguém mais conseguirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário