domingo, 13 de setembro de 2009

Oh, gosh

Te convido para a tão esperada dança, e como prometido, irei te segurar firme. Não importa a música, o que importa estará bem a minha frente. Na minha cabeça só cabe você, por tanto, o grande salão estará vazio, ocupado apenas por nós. Nós levantamos ao som da música, e de mãos dadas vamos até o centro da pista. Meus olhos centrados no reflexo dos teus. Uma de minhas mãos em tua cintura, outra entrelaçada na tua. Puxo teu corpo bem para perto do meu, e espero a música acelerar para começar a dançar, sem tirar os olhos dos teus. Nossos pés iram se mexer em uma sequência de passos, no ritmo lento da música. No canto da tua boca irei ver o início de um sorriso, espelhado pelo meu. Irei segurar firme tua mão para que não saia dali, e te girarei. Me encantarei contigo e, no final da melodia, te deitarei em meus braços e te beijarei, antes que tu mesma o faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário