quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Azul com verde, é.

Eu não quero jamais parar de te amar.
No momento, digo, nessa hora, hoje, nesse minuto, nesse segundo, eu não quero parar de te amar. Agora tudo o que eu quero é você.
Faço milhões de planos porque, toda a vez que te vejo meu coração me mostra o que eu já sabia: eu te amo! Eu realmente não tenho me importado com o amanhã. Mesmo que tu mude, e não me queira mais. Mesmo que eu vire uma pessoa fria, completamente fora de mim, agora isso não importa.
E daí se amanhã tu não quiser mais voar comigo? Vou planejar isso. Só pelo prazer de ficar horas falando sobre o que faremos no futuro. Quero saber se quer estar comigo no verão que vem, mesmo sabendo que estará em aula e não vai poder. Quero sonhar dia após dia com a tua imagem na igreja no dia do nosso casamento, mesmo que não queira casar na igreja.
Se tu nunca viu um amor que durasse para sempre, deixe-me mostrar. Porque agora, mais do que nunca, eu quero que nosso amor dure para sempre. Quero acordar e ver teu sorriso brilhante me iluminando. Quero te beijar e falar para todos que te pertenço, agora.
De que adianta pensar no amanhã, se ele depende do que fazemos hoje?
Por tanto, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário