sábado, 19 de setembro de 2009

Por que todo o super-herói tem que ser forte, bonito e atlético?

O que eu mais quero é ser tua wonder girl. Quando estiver em perigo, atordoada, ou até mesmo com saudade, eu poderia chegar de uma hora pra outra e te levar pra onde quisesse. Tu faz isso, todos os dias. (Tirando os dois últimos dias, nos quais esteve ausente) Tu sabe que irei te esperar, minha heroína. E iremos matar a saudade que agora me domina, novamente. Sexta-feira - 19 de setembro de 2009 - Aula de Inglês. 'Now, draw your superhero' Se no dado, caísse para uma super heroína, eu iria desenhá-la, com todo o cuidado. Mas, era male. Por tanto, pensei em mim como seu wonder man. Eu apelei para o aspecto de desenhos animados, me fiz como um homem forte, musculoso, que pudesse te segurar á vontade. O poder.. 'you choose!' Claro, tele transporte! Nada mais precioso do que poder estar contigo em um piscar de olhos, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário