quinta-feira, 17 de junho de 2010

Simultaneamente

   Esse texto vai ser difícil de escrever. 
Por um único motivo: Minha cabeça tem alguns - muitos - tópicos pedindo para serem argumentados, mas hoje eu só gostaria de agradecer. Agradecer por saber que a qualidade de algo feito para ser único é especialmente maior do que algo padronizado, como todos os outros.
Falo de algo moldado por suas próprias mãos, algo.. construído especialmente pra você cuidar e proteger, não como algo seu, mas como algo que foi entregue a você, para compartilhar de tudo o que há de bom e de ruim. Agradecer pela diferença entre as palavras proteger e privar, no verdadeiro sentido.
   Moldar com as próprias mãos é mais que divino, garanto. Assim como costurar, desenhar, pintar, cantar, tocar.
Há tempos ruins, aonde até as próprias coisas únicas e divinas ameaçam fugir de nós. Mas, não.
Se algo fugir de nós, eu garanto que algo a mais aparecerá e irá te puxar para.. uma dança, talvez? Um tango! 
   Olha, aproveitando esse assunto, eu preciso dizer que não tem porque ter medo de por tudo a perder.
Simplesmente porque quando você tem tudo, já está tendo tudo para perder. Viva o risco de perder, mas cuide, proteja, cative. Ponha tudo a perder, no ato de lutar pelo que ama e pelo bem de quem se ama. 
   Se não for assim, o que há de ser? 
   

   Eu só preciso abrir espaço para um dos meus tópicos, no qual vou deixar claro o que sinto essa semana. 
Como já disse minha melhor amiga, 

P.S: A palavra saudade existe apenas na língua portuguesa, porém, é um sentimento disponível à toda a humanidade. Eu sinto. Sempre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário