terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hold on

Existem coisas que eu não posso mudar - assim como existem as que eu posso.
Existem coisas que eu não quero mudar - assim como existem as que eu quero.

Existem coisas que eu devo mudar - e existem as coisas que eu realmente não devo.

Eu não posso mudar de família, de nome, de cor racial - eu não posso mudar o que sinto.
Eu posso mudar de estilo, mudar de casa, mudar a minha vida - mas continuo não podendo mudar o que sinto.

Eu não quero mudar de família, de nome, ou de cor racial - e não quero mudar o que sinto.
Eu quero me mudar pra perto de ti - mas não quero mudar o que sinto por ti.

Eu devo mudar meu tamanho, meu corpo, meu rosto - com o tempo -, mas eu não devo mudar o que sinto.
Eu não devo mudar o meu jeito, nem meus amigos, nem meus Hobbies - eu realmente não devo mudar o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário