sábado, 10 de outubro de 2009

Ontem foi o nosso dia.

Confesso que não foi como imaginei, nem como queria.

  • Eu queria te dar tudo o que tu mais quer. Tudo, e mais um pouco. Queria lhe acordar com beijos e dormir com mais.

Queria te matar de amor. Não só ontem, no nosso dia.

Mas sim, todos os dias de nossa vida, daqui em diante.

Eu realmente espero que isso dure, muito mais do que esses dois meses maravilhosos. Foram difíceis, sim. Mas agora eu realmente não me importo.

  • Hoje, amanhã, mês que vem, depois, depois, ano que vem, ano que revém.
  • Sempre.

Eu te quero comigo. E eu tive, realmente, um sonho ruim. No qual eu estava sem ti.

Eu não era ninguém.

Ninguém sem ti.

  • Eu te amo tanto! Preciso do teu jeito, das tuas palavras, da tua voz, do teu riso, dos teus soluços, do teu sorriso, do teu rosto, do teu gosto, que posso sentir há milhas de distância, tudo.
  • Eu desejo imensamente que tu saiba que não só ontem, mas todos os dias: o nosso dia.

Bom dia, meu Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário